Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de março de 2012

Diploma de Mulher do Ano

Olá. Como vai?

Minha mãe veio me falar que, amanhã é Dia Internacional da Mulher, eu perguntei a ela o porque desse dia?

Ela me respondeu que as mulheres sofreram muito por suas conquistas, foram fortes e batalhadoras. Me contou um pouco sobre a nossa Presidenta Dilma, que passou por muitas coisas nesta vida!

Eu queria muito achar um belo presente para o Dia Internacional das Mulheres, e fui pesquisar com a minha mãe no Google, incrível.. achei esses certificados, que é pra nós Mulheres/meninas.

Este diploma de bailarina é para as meninas como eu, que sonha um dia dançar balé e ser uma grande bailarina!
clique na imagem para ampliar ou salvar no seu pc.

E este abaixo é para todas as mulheres, que mesmo em seu trabalho cansativo, são princesas!
Você pode salvar e imprimir, pintar...

8 de março - Feliz Dia Internacional das Mulheres!
Ass. Teka

Nenhum comentário:

Postar um comentário